Fotorial: Esmalte da semana

Olá meninas.
Hoje vou mostrar como é que eu faço para passar o esmalte cor Renda sem manchar ou ficar com falhas e bolhas.

1-Começo tirando minhas cutículas e lixando as unhas.

2-Sempre passo antes do esmalte o Fortalecedor de unhas da Colorama... depois que comecei a usar ele minhas unhas pararam de quebrar facilmente e estão bem mais fortes. Eu super indico para quem tem unhas quebradiças.


3-Depois passo uma camada de esmalte cintilante/perolado. A cor que eu usei foi Sonho da Impala, um branquinho lindooo.
Detalhe da foto já com uma unha feita, porque primeiro fiz o teste para ter certeza que iria dar certo kkkkk

4-Após 1 minuto esperando secar, passo a primeira camada do esmalte Renda da Risqué e repito passando mais uma.
 Nesta foto já passei as duas camadas de esmalte...

5-Para dar mais brilho e durabilidade ao meu esmalte, sempre passo o Veniz Extra Brilho da Impala que deixa com um brilho lindooooooooo, não dá bolhas e a secagem é rápida... Não fico mais sem ele.kkkkk


6- E para finalizar, passo o Óleo Secante  Hidratante da Risqué para hidratar minhas cutículas e garantir que as esmaltação continue linda.
Esse é o resultado meninas. Espero muito que vocês tenham gostado. Bjkas e até o próximo post.

Comentários

Postar um comentário