Metas para 2015


Olá meninas!!! 
Hoje vim de trazer pra vocês a minha lista de planos e metas para 2015. Quero que este ano seja mega abençoado.
Então vamos começar a lista:

1- Começar a malhar (detalhe comecei no ano passado e parei ohhhh tristeza)
2- Fazer um curso de inglês (louca para fazer uma viagem internacional, mais quero está preparada)
3- Viajar para a minha cidade natal (Belo Horizonte-Minas Gerais)
4- Planejar minhas finanças (ser independente é muito bom mais não é fácil não kkk)
5- Ler pelo menos dois livros por mês 
6-  Encontrar meus amigos e fazer novos amigos
7- Ir á uma nutricionista e ginecologista (fazer um check-up)
8- Ter minha casa própria (sair do aluguel)
9- Casar (uhruuuuulll)
10- Dormir mais cedo e acordar mais cedo
11- Economizar mais dinheiro
12- Tornar o blog um sucesso (mantê-lo sempre atualizado)
13- Fazer vídeos 
14- Fazer crochê 
15- Deixar o cabelo crescer ( quero cabelo longo)
16- Continuar loira ( estou amando ser loira)...
e por aí vai né meninas kkkkk..... vou contando pra vocês minhas novas metas, ideias e planos.
E vocês já fizeram sua lista de metas para esse???
Bjkas meninas e tenham todas um maravilhoso final de semana





Comentários