Se eu tivesse um restaurante seria assim...Perfeito!


Será possível existir restaurante mais original e lindo como esse? Na minha opinião, ainda não...kkk
Os móveis feitos sob encomenda são estofados em veludo rosa, que incorpora a escolha monocromático para qualquer espaço. 

 Às 9 Conduit Street, no edifício, no final de '700 em Londres já recebeu o Royal Institute of British Architects e o estúdio de Christian Dior, é agora Esboço: boa comida em um lugar que combina música, arte e design .
 5 bares e restaurantes de elegância britânica pura hospedado em 2 pisos, ​​no espaço da Galeria, que acaba de ser convertido para abrigar a obra do artista britânico David Shrigley irreverente. 

Os interiores foram especialmente adaptado pelo arquiteto e designer Índia Mahdavi.
 É a maior exposição de desenhos originais de Shrigley: nas paredes 239 obras são penduradas de maneira uniforme.Os temas muitas vezes irônico e cruel, chocado no estilo do artista, são um contraponto à atmosfera do restaurante, suave e relaxante.
 Sobre as mesas, até mesmo a cerâmica pungente ter a marca de David Shrigley: jogos de chá, pratos, tigelas e tudo o necessário foram feitas em colaboração com a fabricação histórico Caverswall Inglês. "Pela primeira vez, o meu primeiro trabalho vai na máquina de lavar", diz o artista divertido. "Vai ser muito limpo. É uma obra de arte limpo, na minha opinião, é uma boa obra de arte. "Todos os pratos estarão à venda online no esboço até agosto de 2014, enquanto os projetos estão disponíveis no Stephen Friedman Gallery.


As imagens e informações foram tiradas do site elledecor.it da qual me tornei fã a partir de agora  e estarei sempre acompanhando as dicas e novidades em design de interiores. Amoooo arquitetura e design.
Espero muito que tenham gostado meninas...
Bjkas da Nú...

Comentários